Pages

Tuesday, December 28, 2010

Drivers do notebook Acer Aspire 4520

Baixar Descrição : Após o download, descompacte o pacote de driver e instalá-lo em seu computador, parabéns para usar...!

Download de todos os drivers do notebook Acer Aspire 4520 para windows XP

Acer Aspire 4520 

Download:

Áudio (Win.XP)

Webcam (Win.XP)

Chipset (Win.XP)

Rede (Win.XP)

VGA/Vídeo (Win.XP)

Rede Wireless (Win.XP)

Drivers Enviados por:

Roberson Oliveira (roberson.oliver@hotmail.com) no 4shared.com.

Análise do Notebook por Pedro Cardoso no site www.receitadosucesso.com.

No primeiro review que eu faço de um notebook, quero apresentar as minhas impressões acerca do Acer Aspire 4520. Este modelo vem equipado com um processador AMD Athlon 64 X2, 1GB DDR2, 160GB de HD, placa gráfica Nvidia GeForce 7000M e webcam e microfone integrados.

Como pode ver na foto o visual é sóbrio, mas muito bonito, com essa combinação de corpo arredondado e na cor preta com tampa fosca. O teclado vem na cor branco “gelo”.

Com quatro portas USB, você não passa aperto na hora de ligar seus gadgets. Além disso, grava DVD, lê os principais cartões de memória, tem saída para monitor externo (VGA) e para TV (S-video). Logo de início, o que me espantou positivamente, foi a qualidade e a potência dos auto-falantes Dolby Digital Live.

O controle de volume de som é uma “rodinha” e fica na parte dianteira do laptop, assim como as entradas para fone de ouvido e microfone externo. Pontos positivos.

O ponto negativo fica por conta do entrada da fonte de alimentação, que fica do lado direito do laptop e colado a uma das entradas USB. Impossível encaixar um pendrive ali, por exemplo. Além disso, dependendo do seu posicionamento, o fio da fonte atrapalha o movimento da bandeja do DVD-R. Triste isso.

Os 160 GB de disco rígido são mais do que suficientes para o uso que faço. Estou muito satisfeito. Processamento e memória RAM ok, com um bom poder de fogo se você não for pensar em games mais pesados e nem no Windows Vista. Testei e penso que seja necessário mais 1GB de RAM para você ficar sossegado com este sistema operacional.

Depois do Windows Vista Home Edition, instalei o Ubuntu Linux 8.04  e todos os componentes foram identificados e funcionaram normalmente. Wireless, chip gráfico Nvidia, webcam (testada com sucesso via Skype 2.0), som, tudo.

Qualquer outro teste ocasional que não me ocorra até o momento, eu farei e colocarei o resultado posteriormente. De qualquer maneira, espero as dúvidas, dicas, e pitacos aí nos comentários.

UPDATE 1: A pedido do Thássius, vou comentar a tela do laptop. Não fiz antes pois não tinha muito a acrescentar. Ela tem 14.1″ widescreen, possui bom brilho e é muito confortável trabalhar na resolução de 1280×800.



No comments:

Post a Comment

java