Pages

Thursday, December 20, 2012

Como Solicitar Pela Internet 2º Via da Fatura Mastercard

Baixar Descrição : Após o download, descompacte o pacote de driver e instalá-lo em seu computador, parabéns para usar...!

Como Solicitar Pela Internet 2º Via da Fatura Mastercard

Cartões de crédito possuem bandeiras de funcionamento como o Visa, MasterCard, Hipercard, Diners Club, dentre outros, mas são administrados por diferentes empresas bancárias como Bradesco, Itaú, Santander, dentre outros e empresas varejistas. Algumas vezes o boleto MasterCardde pagamento não chega em tempo hábil, então se a data de vencimento da sua fatura está chegando, mas o boleto ainda não chegou, é melhor solicitar uma 2ª via boleto MasterCard.
Mastercard é uma das maiores empresas do mundo no seguimento de cartão de crédito, vindo a oferecer todas as opções em compras e vantagem para seus clientes. Além disso, a Mastercard oferece a todos os seus clientes um atendimento online, onde que você tem a possibilidade de solicitar pela internet sua 2º via de fatura para realizar o pagamento da conta. Caso perdeu a fatura do seu cartão mastercard ou não chegou a sua casa, e deseja solicitar a 2º via de pela internet, saiba que é muito fácil e simples, basta acessar o site https://www.credicard.com.br/BRGCB/JSO/signon/DisplayUsernameSignon.do. Em seguida informar o numero de seu cartão, caso você ainda não tem cadastro, deve antes criar um login e senha, assim você terá acesso a todos os serviços da mastercard sempre que possível,

Seguna Via de Boleto




No comments:

Post a Comment

java