Pages

Thursday, October 10, 2013

Como saber quais jogos funcionam no meu computador

Baixar Descrição : Após o download, descompacte o pacote de driver e instalá-lo em seu computador, parabéns para usar...! Como saber quais jogos funcionam no meu computador

Como saber quais jogos rodam no meu computador

Gostaria de poder saber quais jogos rodam no seu computador? Isso é possível com uma ferramenta gratuita e inteiramente online consultar informações pertinentes as suas configurações de hardware e comparar com os requisitos de hardware dos jogos selecionados. Este ferramenta se chama CheckReq .
Para utilizar a ferramente acesse o site Checkreq.com . Em seguida digite o jogo desejado.
Caso haja o jogo será listado, clique no item do jogo como ilustrado abaixo:
Confira os requisitos mínimos estabelecidos para o jogo selecionado. Em seguida clique no botão Check if you can run (Cheque se roda o jogo) + nome do jogo.
A desvantagem dessa parte é que a ferramenta não direciona diretamente para o resultado, logo é necessário clicar em Collecting information has been completed. Click here to go to the results of analyse (A coleta de informações foi concluída. Clique aqui para ir para os resultados de análise).
Após clicar você será redirecionado aos resultados e poderá analisar a comparação de hardware entre seu computador e o jogo escolhido. Para checar se o jogo rodará no seu computador basta verificar os sinais de OK em verde ao lado de cada item. Em alguns casos quando não compatível é exibido em vermelho com exclamação.
Nos casos em que houver o item de interrogação haverá uma explicação com recomendações em inglês abaixo. Você deverá traduzir para entender ou compilar no tradutor online.
E dessa maneira você poderá checar jogos e comparar com a configuração do seu computador e obter respostas bem rápidas. Lembre-se de traduzir a análise de conclusão.




Busca Driver


No comments:

Post a Comment

java