Pages

Friday, October 18, 2013

Preço do PS4 no Brasil será o mais alto do mundo

Baixar Descrição : Após o download, descompacte o pacote de driver e instalá-lo em seu computador, parabéns para usar...! Preço do PS4 no Brasil será o mais alto do mundo

Preço do PS4 no Brasil será o mais alto do mundo
Preço do Playstation 4 é absurdo no Brasil
Está chocado com o preço do PS4 no Brasil?Saiba que não é somente você.Sites Internacionais como Forbes, IGN, Gamespot, Polygon, Computer and Videogames, The Escapist, Ibtimes, Overclock.net, Verizon, N4G, Destructoid e muitos outros,também postaram notícias comentando o alto preço do Playstation 4 divulgado pela sony.
A Gamespot diz que o valor anunciado pela Sony Brasil equivale a US$ 1.850,00 (cerca de quase 4.000 reais) um recorde mundial, muito acima de qualquer outro país.
O site Polygon chegou a questionar a Sony Brasil sobre esse valor absurdo, e a resposta - pronta, diga-se de passagem - foi a mesma enviada para os meios de comunicação no Brasil,
culpando os impostos brasileiros. Impostos esses que podem ser vistos na imagem acima da Amazon. O site ainda cita que o salário médio anual de dentistas, engenheiros, químicos, advogados e arquiteto era igual ou menor que R$ 40.000,00 em 2007.
A Forbes diz que os fãs de Playstation no EUA e Europa estão felizes da vida devido ao valor que o Playstation 4 está sendo vendido, abaixo do Xbox One. Já no Brasil a coisa mudou totalmente por culpa da Sony. O site lembra ainda uma citação do CEO da NewZoo, Peter Warman, que fez um relatório no final de 2012 dizendo que "O Brasil é, possivelmente, o mercado que mais cresce no mundo em termos de jogos, quando se trata de somar os gastos dos consumidores. Seu crescimento previsto de 32% está muito à frente da média global de 7%, e ainda mais em comparação com os EUA com 1% e na Europa com 3% ".

Busca Driver


No comments:

Post a Comment

java